Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DestinyScript] Correr

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DestinyScript] Correr Empty [DestinyScript] Correr Qui Mar 22, 2018 7:15 pm

Poseidon

Poseidon
Administrador

Introdução
Olá pessoal.
Ultimamente eu estive aprendendo o Destiny Script, e consequentemente, fiz alguns experimentos por aqui, como script de 8 direções, e corrida. Hoje irei postar aqui o de corrida, que é muito, muito simples mesmo, mas é bem útil.
Let's Go!

O Script
Spoiler:



Aplicando...
Bom, para aplicar o script, é bastante simples(ou não).
Primeiro, você irá baixar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Feito isso, instale o programa normalmente, e o execute. Feito isso, altere a linguagem do programa(caso entenda alemão ou simplesmente não queira, pule essa etapa) clicando em Optionen, na única opção, e em English.



Muito bem. Agora baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Execute-o e abra seu projeto.
Agora crie um Evento comum com o nome corrida, adcione um Comment(pág. 3 dos eventos), e cole o Script.
Agora teste seu projeto.

PS: A tecla para correr é Control, mas você pode alterá-la, é só mudar a constante VK_COLTROL no script para a constante da tecla que você quiser.
Lista de constantes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FAQ e Observações
Observações: A velocidade padrão do herói, é de na verdade 4. Mas se fosse 5, seria muito rápido. Portanto eu tomei a liberdade de diminuir a velocidade do seu hero. Caso você queira mudar, basta somar um aos dois valores, ou simplesmente copiar o script modificado:



Spoiler:



FAQ:
Porque usar o 2k9?
Porque o limite de linhas nos comentários do 2k é muito baixo, já no 2k9 é de até 20 linhas.

Em caso de mais observações ou perguntas, adcionarei-as aqui.

Créditos e Agradecimentos

Dr. XGB, por me ajudar com os scripts.
David "Cherry" Trapp, por disponibilizar o RM2k9.
A mim, por fazer o script.
E a você, por ler(ou não) até aqui.

https://tavern4maker.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos